Política de Devolução
Fecho Prata 925 - POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Esta política de devolução é válida a partir de Oct 2021.
As peças da Fecho Prata 925 são inspecionadas antes do envio para o cliente, para que as peças cheguem em perfeito estado de uso.
A Fecho Prata 925 não efetua troca de produtos, somente devolução do valor pago, que será realizada na mesma modalidade que foi efetuado o pagamento na ato da compra.
Quando recusar o produto:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado.Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato imediatamente com nosso atendimento via email ([email protected]) ou entre em contato via whatsapp (11) 964533377 em até 72 horas.
Condições para devolução por arrependimento ou insatisfação com o produto:
Caso você se arrependa da compra, ou não tenha ficado satisfeito com o produto, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento ou insatisfação com o produto:
Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato via whatsapp (11) 964533377, informando seu nome completo e número da nota fiscal.
Como devolver os produtos:
Condições para devolução dos produtos: Para efetuar a devolução, as peças deverão estar em perfeito estado, e sem sinal de uso com embalagem original e sem sinais de manipulação, tendo em vista que são peças, componentes para montagem de produto final.
Se atendidas todas as regras dessa política, após o recebimento das peças pela Fecho Prata 925, solicitamos um prazo de 24 horas para o reembolso, conforme abaixo:
- Reembolso: Após a devolução do produto, o consumidor tem o direito ao reembolso do valor pago, na mesma modalidade que efetuou o pagamento no ato da compra.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento, insatisfação ou defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Compras realizadas pessoa física:
Após a sua solicitação de devolução você receberá a etiqueta juntamente com a declaração de envio, através de um link por email ou whatsapp, os dois documentos deverão ser impressos. Deverá postar a devolução em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Compras realizadas pessoa jurídica:
Após a sua solicitação de devolução, terá que nos enviar a nota de devolução para o recebimento da etiqueta e a mesma deverá ser acompanhada com a devolução, você receberá a etiqueta através de um link por email ou whatsapp. Deverá postar a devolução em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo email [email protected] ou via whatsapp (11) 964533377 e fale conosco.